sábado, 23 de agosto de 2008

Um pouco de tempo bom

Tem chovido demais pelo Rio Grande, no fim de semana pasado choveu praticamente o tempo todo, ontem (sexta) abriu sol, até ficamos animados, pois faríamos a nossa banda até a Serra do Rio do Rastro. Mas observando a previsão do tempo, chove amanhã (domingo), decidimos então esperar um outro fim de semana, pra ter certeza de um tempo mais firme pra que se possa aproveitar melhor a serra, já que faremos uma banda exclusivamente para ir até lá.

Eu, confesso, fiquei um pouco frustrado, mas como também não quis arriscar, decidi que ia andar neste sábado de sol, coisa rara por aqui. Após tentar juntar uma turma para, acabamos eu e o Marcelo indo para Imbé, no litoral. Haveria um encontro por lá, e por falta de opção melhor, parecia ser interessante, ao menos para devorar um peixe na beira do mar.

Saímos ao meio-dia de POA, free-way tranquila, chegamos em Tramandaí, havia um acidente com uma moto esportiva (eu acho que o piloto se deu mal), nem ficamos ali, eu sempre que posso fujo destas aglomerações, a impressão que me dá é que quanto mais gente parada ali, maior a chance de dar outro acidente, além de atrapalhar quem está tentando resolver as coisas. Fomos direto para Imbé procurar o tal encontro.

Como Imbé não é tão grande assim, foi fácil. Logo que entrei fiquei surpreso, era um encontro pequeno e naturalmente selecionado.




Fazia tempo que eu não ia em encotro de moto, já enchi o saco de zueiras e gente desfilando, mas este de Imbé estava bem legal. Nada de zueira, estourinhos de motos pequenas, aceleraços de esportivas e não estava um atrolho de gente. Encontramos amigos que não víamos fazia tempo, conhecemos outros, até alguns que conheciam a gente do blog:

- Ahhh, você foram para o Uruguay mês passado junto com o Barea.

- Sim, legal que tu já viu o blog. Tu conhece o Barea de onde? Perguntei.

- Conheço ele das bandas que ele toca. Na verdade nunca falei com ele, mas fiquei sabendo que ele viajou com uma turma...Red Riders...

Nada como ter um camarada famoso na turma.

Valeu a banda, dia de muito sol, rolando um friozinho, na minha opinião perfeito para andar. E pra completar, nada com uma tainha recém pescada no rio Tramandaí. E uma cervejinha (pssssst).


Nenhum comentário: